Mistérios à Luz da Lua: ‘O Lobisomem De Taquara Branca’ promete intrigar nas telonas

Compartilhe esta notícia:

Produtores do sucesso “Eles Existem” anunciam novo thriller que mergulhará Taquara Branca em um pesadelo sobrenatural

Após o estrondoso sucesso do filme “Eles Existem”, os produtores e diretores revelaram na última semana detalhes de seu próximo projeto cinematográfico. “O Lobisomem De Taquara Branca” já está em estágios avançados de produção e está programado para ser lançado em 2024, prometendo intrigar o público com uma trama de mistério e suspense.

Sinopse Oficial do Filme: O Lobisomem De Taquara Branca – Mistérios Sob a Lua Cheia

Na tranquila cidade de Taquara Branca, a pacatez do cotidiano é abruptamente interrompida por um misterioso ataque a uma fazenda nas profundezas da noite. No entanto, o que desencadeou esse evento sinistro? Na delegacia local, o Delegado Adalberto Matoso e seus colegas, Cabo Gerônimo e Cabo Bezerra, inicialmente descartam a possibilidade de algo mais que um ataque de onça, ignorando os sinais perturbadores.

A narrativa toma um rumo sombrio quando mortes inexplicáveis começam a assolar a cidade durante as madrugadas. O Delegado Matoso e sua equipe, inicialmente descrentes, logo se veem enredados em um pesadelo crescente.

Enquanto isso, na igreja da cidade, o Padre César enfrenta um teste de sua fé e paciência, à medida que suas paroquianas fervorosas, Zilda e Marilda, começam a acreditar que forças demoníacas estão à solta.

Na pequena faculdade de Taquara Branca, três jovens – Luna, Regina e Antônio – iniciam suas próprias investigações, acreditando estar à caça de um serial killer. À medida que a trama se desenrola, personagens peculiares, como o enigmático Bode Veio, a Drag Queen Rúbia Starnight, o cantor cego Jeremias, o bêbado Calango, o Prefeito, Helena (a esposa do Delegado Matoso, possivelmente mais respeitada do que ele) e até mesmo o Bispo, entram no jogo.

Será que esses personagens diversos conseguirão sobreviver a esse enredo sinistro? A resposta aguarda o público nas telonas em 2024.

A aguardada produção promete um mergulho no desconhecido, explorando o sobrenatural e desafiando conceitos pré-estabelecidos. “O Lobisomem De Taquara Branca” promete ser mais do que um simples filme de suspense, prometendo deixar o público à beira de seus assentos, ansioso por desvendar os mistérios sob a luz da lua cheia.

Compartilhe esta notícia: